• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Landtrek é a nova picape média da Peugeot que chega na América Latina


A internacionalização da marca se intensifica com a chegada da nova Peugeot Landtrek no segmento das picapes médias de 1 tonelada. Em constante evolução, este segmento representa mais de 2,4 milhões de unidades vendidas anualmente no mundo, sendo mais de 400 mil na América Latina.


A nova proposta será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América Latina, escolhida para ser a primeira região em nível mundial a receber o veículo, começando pelo México. Virão em seguida Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior. Isto reflete a grande importância que o mercado de picapes representa para a PEUGEOT na região, bem como a forte tendência de internacionalização da Marca.


A Landtrek estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina. Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

Já tecnologicamente ela virá, porexemplo, com tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay e Android Auto, e o disco rígido de 10 GB.


Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos.

Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg.


Mais dados divulgados pela marca são o Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança nos declives mais acentuados),e o Trailer Swing Control (assistência para reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.

“Construímos uma nova Peugeot, com foco na excelência dos produtos e serviços. Foi assim, com exigência, rigor e uma rede renovada, que pudemos oferecer o compromisso definitivo do Peugeot TOTAL CARE, onde cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pelo valor da mão de obra. E isso é só o começo. Agora, com veículos modernos, dinâmicos e de design arrebatador, vamos além. Com a Peugeot Landtrek, que chegará no futuro, ganharemos novos mercados e encantaremos novos consumidores”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager das Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !