Fortes ventos interromperam o segundo dia da Labace, feira de aviação, realizada no Aeroporto de Congonhas, e todo o espaço precisou ser evacuado por volta das 17h, após a queda de uma estrutura que chegou a atingir pelo menos uma das aeronaves expostas.
Segundo a meteorologia, uma frente fria que está passando pela região sudeste, associada a um ciclone extra tropical, que normalmente se inicia em alto mar se formou próximo ao litoral. Com isso, houve ventos cortantes em altitude, com rajadas na superfície, numa espécie de "mini tornados". Esses ventos chegaram a +/- 70km/h, nos principais aeroportos da Grande SP e em torno. Em Congonhas, esses ventos de través propiciaram o fechamento temporário de pousos e decolagens.
Em comunicado a organização da Labace agradeceu a compreensão de todos visitantes e expositores e informou que o evento volta ao seu horário normal amanhã. Qualquer alteração nas previsões das condições meteorológicas serão prontamente comunicadas pelas redes sociais do evento e de seus organizadores.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Kommentare