top of page

Líder Aviação é certificada para realizar manutenção em aeronaves de matrícula europeia


Líder Aviação é certificada para realizar manutenção em aeronaves de matrícula europeia

A Líder Aviação acaba de receber mais uma homologação para serviços de manutenção, desta vez para aeronaves com matrícula de países da Europa. “Com esta certificação, ampliamos ainda mais nossa atuação em aviação executiva, oferecendo um portfólio completo de serviços de manutenção, que vão desde pequenos reparos até grandes inspeções”, aponta Bruna Assumpção, Chief Operating Officer (COO) da Líder Aviação.


A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) concedeu a autorização para que a companhia brasileira atue com serviços deste segmento para os mesmos modelos e fabricantes que ela já realiza hoje.


“Temos muita experiência neste segmento, já que a Unidade de Manutenção de Aeronaves da companhia foi criada em 1971”, conta Thiago Damasceno, diretor de manutenção da Líder Aviação.
“Em 2023, renovamos o contrato com a Gulfstream para a continuação dos serviços do nosso Centro de Serviços Autorizados do fabricante”, destaca Thiago, “o que comprova a excelência e confiabilidade de nossos serviços de manutenção”, complementa.

A partir de agora, a Líder passa a dar suporte a aeronaves com matrícula europeia em qualquer lugar do mundo, com o mesmo controle de qualidade e experiência com que já trata as aeronaves com matrículas brasileiras, argentinas e americanas. Lembrando que essas aeronaves podem ser levadas para as oficinas da Líder localizadas no Brasil ou serem atendidas pelo serviço Líder in Loco - em que profissionais se deslocam até a base em que está a aeronave, com todo o aparato ferramental necessário, para prestar o suporte em manutenção.

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page