top of page

Kia atinge participação recorde no mercado europeu


Os números da ACEA divulgados esta semana confirmam a melhor participação de mercado de todos os tempos da Kia no mercado europeu, com 3,9% de participação nos 27 estados membros, EFTA e Reino Unido. O resultado é ainda mais importante se observado que as vendas da Kia aumentaram 40,8% em um mercado que cresceu 27,1%.


Com vendas de 251.236 unidades no ano até a data, em comparação com 178.393 durante o mesmo período do ano passado, os números mostram o ótimo desempenho no competitivo e importante mercado europeu, o mais exigente e competitivo mercado global.



Jason Jeong, presidente da Kia Europe, comentou: “À medida que o setor automotivo começa a se recuperar da pandemia, damos as boas-vindas aos clientes em nossos showrooms. Desde o relançamento da nova marca da empresa no início do ano, vimos um forte crescimento em nosso mercado de automóveis de passageiros e agora alcançamos nossa maior participação de mercado na Europa. Esta é uma prova da força da nova marca Kia e da nossa gama inspiradora de veículos eletrificados e de baixas emissões. Ao olharmos para o segundo semestre do ano, estamos confiantes de que o lançamento do EV6 e do novo Sportage atrairá novos clientes para a família Kia e aumentará ainda mais nossa participação no mercado na Europa”, acrescentou Jeong.

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page