• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Kawasaki Z650 é apresentada em mais uma Live para os apaixonados por duas rodas


A versão 2021 da naked de médio porte da Kawasaki desembarca no mercado nacional ainda mais confortável e refinada. Atendendo a uma ampla gama de consumidores, a Z650 se torna não só uma extensão da expressão de quem a pilota, mas também de seu corpo. Traz ainda, um design agressivo graças às mudanças no estilo Sugomi, farol e lanterna traseira em LED, motor potente, econômico e com baixa emissão de poluentes, e ainda, novos pneus para uma pilotagem mais leve e esportiva.


Destaque-se da multidão, siga seu próprio estilo e vá além, a Kawasaki Z650 2021 é uma moto para quem quer se sentir energizado! Tecnologia e visual moderno com design que aguça o lado mais audacioso e feroz de quem a pilota. Traz ainda o novo painel TFT que conecta você e sua Z650 através do smartphone. O motor é vigoroso, excitante e entrega desempenho desde as baixas e médias rotações.

Acabamento refinado, linhas minimalistas e detalhes que atraem olhares pela beleza tanto quanto pela funcionalidade, chassi exposto e visual musculoso que revela sua verdadeira força interior. Começando pelos assentos, que contam com novo estofamento, mais espesso e confortável, e das carenagens laterais que acompanham toda traseira e oferecem mais suporte para o garupa, com maior área de apoio para a lombar do piloto. São apenas 790mm de altura até o solo e ligeiro estreitamento na junção do tanque com o assento, que proporciona o encaixe perfeito das pernas.


Compacta para driblar o trânsito no uso urbano, ligeira e leve para a diversão e as estradas no fim de semana. Desfrute da suavidade nas trocas de marchas graças à embreagem assistida e deslizante Kawasaki. Sinta o controle em suas mãos mesmo em reduções mais bruscas e esportivas onde a agilidade e aderência são essenciais.

Mais tempo longe do posto para curtir e se divertir muito mais em duas rodas. O motor de dois cilindros paralelos e 650cc produz 68cv a 8000RPM e entrega torque de 6.7kgf.m a 6500RPM. Otimizado para o uso diário, o propulsor empolga desde os giros mais baixos entregando torque e potência que, combinados com a leveza do chassi, tornam a pilotagem muito mais prazerosa. Você não vai querer descer da Z650 por nada!


O duplo controle de válvulas do acelerador oferece aceleração linear e suaviza as respostas do punho direito, além disso, contribui com a eficiência do consumo, mostrada através do indicador ECO no painel. Com seu conjunto de exaustão (escape + catalisador) atende a Euro4 e os limites de emissão de poluentes e seu baixo centro de massas incrementa a sensação de leveza na pilotagem.


Ideal para quem busca uma companheira para todos os dias com uma pegada eletrizante e de fácil condução. A posição de pilotagem da Z650 é confortável, com braços relaxados e controle ao alcance das mãos. O guidão proporciona ergonomia e uma postura equilibrada de pilotagem para muitos quilômetros sem cansar. O painel fica centralizado sobre a mesa e oferece ótima visualização das informações.

A nova geração de motocicletas urbanas tecnológicas e conectadas. Considerado o melhor painel de instrumentos do mercado, tanto pela disposição das informações quanto pela luminosidade, o painel da Z650 possui tela TFT com conexão via Bluetooth. A tela de 4,3” (10,9cm), medida diagonal padrão, como nas TV’s e smartphones, permite aos usuários escolher entre duas cores de fundo, branca e preta, além de quatro níveis de luminosidade. Visualize facilmente informações como: velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, shift light (a barra de RPM muda de cor até ficar toda laranja e, ao atingir as rotações indicadas pelo usuário, começa a piscar indicando o momento da troca de marcha), nível de combustível, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível instantâneo e previsão de autonomia, velocidade média, tempo total desde o último reinicio, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, de troca de óleo, notificação de email e chamadas do smartphone e indicador de modo ECO. Conecte o smartphone a sua Kawasaki através do Rideology The App. Acesse o histórico da moto e veja arquivos de dados de pilotagem na palma de sua mão.

Comodidade e esportividade em uma só moto. Freios ABS com disco duplo de 300 mm na dianteira e disco simples de 220 mm na traseira, para quem busca extrair a essência esportiva do modelo. Segurança aprimorada com manetes de freio e embreagem ajustáveis em até 5 níveis, para personalizar a moto a sua maneira de pilotar e ao tamanho de suas mãos. Compacta, a dianteira da moto passa a impressão de força, de predador com ombros largos e em posição de ataque graças ao desenho do farol e luz de posição em LED, combinados com a proteção que cobre o painel acima do farol.


Balança estilo asa de gaivota e amortecedor ajustável com curso de 130mm na traseira, na dianteira garfo telescópico com 125mm de curso. Precisão e leveza nas mudanças de direção e manejo nas curvas, com adoção dos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2, sendo 120 x 70 x 17 na dianteira e 160 x 60 x 17 na traseira. Em conjunto com a estabilidade e precisão da suspensão, que tornam a Z650 suave para a cidade e firme para a estrada, transmitindo segurança na pilotagem sem abrir mão do conforto. Tanque, chassi, guidão e assento são uma extensão do piloto, integrando-o a motocicleta, proporcionando o triângulo perfeito: piloto/moto/estrada.

A nova Z650 2021 chega com visual moderno, mais tecnológica e divertida de conduzir com o empolgante som do motor bicilíndrico. Deixe a estrada para trás num piscar de olhos e sinta o desempenho do motor aliado ao aclamado design Sugomi, característico da família Z Kawasaki.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
XIII Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluídos