top of page
Foto do escritorRedação Brasil

JLR inicia operação do serviço de assinatura de em todo o Brasil


JLR inicia operação do serviço de assinatura de em todo o Brasil

A JLR iniciou a operação do seu novo programa de assinatura, o Subscribe. Os clientes poderão escolher veículos das marcas Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar.


O serviço permite que a JLR atenda diferentes estilos de vida dos clientes de luxo com opções de contrato que vão de 12 a 36 meses e os clientes podem desfrutar de uma jornada 100% digital, com concierge exclusivo, assistência 24 horas, proteção veicular inclusa, IPVA simplificado, entre outros benefícios.


O programa de assinatura Subscribe foi desenvolvido a partir do programa de Inovação Aberta no Brasil e foi desenvolvido em parceria com a empresa Movida.


Com uma página própria para cada marca e uma frota que inclui todos os modelos Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar disponíveis no mercado brasileiro atualmente, clientes de todo o país podem agora usufruir deste novo serviço.


A jornada do cliente é 100% digital (como, agendamento da retirada do veículo, pagamentos, documentação e gestão de multas);

Concierge exclusivo que cuidará de todas as questões operacionais referentes ao contrato;

Entrega técnica nas concessionárias JLR;

Serviço leva e traz exclusivo;

Cobranças feitas em parcelas mensais;

Direito a carro reserva;

Proteção veicular;

Assistência 24 horas JLR;

Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da JLR;

Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;


IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente

"O Subscribe nos permite proporcionar um serviço de aluguel flexível e sem complicações que simplifica a experiência dos nossos clientes e satisfaz as suas exigências em termos de um estilo de vida de luxo", comenta Mario Paziani, Gerente de Vendas Corporativas e Mobilidade da JLR Brasil.
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page