top of page

Jeep mantém liderança entre os SUVs no mercado brasileiro

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Abril foi mais um mês de grandes resultados para a #Jeep no #Brasil. A Marca comercializou 10.831 unidades, mantendo a liderança entre os SUVs com 22% de participação, e contribuindo para os excelentes resultados do ano até o momento.


Com os resultados de abril, a #Jeep conquistou 8% do mercado total brasileiro acumulado em 2022, considerando veículos de passeio e comerciais leves. Um resultado importante, que reflete um crescimento de 1,2p.p. em relação à sua participação no mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a #Jeep já comercializou 41.134 veículos.

Abril foi também o mês do lançamento do primeiro Jeep eletrificado do país, o #Compass 4xe híbrido plug-in, que marcou o início de uma nova fase da marca com tecnologia e performance inéditas no segmento. O Compass 4xe da Jeep é o único 4x4 híbrido do seu segmento, com um consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no 100% elétrico. A performance do modelo também se destaca, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de até 206 km/h.



A Jeep também lançou no mês passado o seu novo programa de relacionamento no #Brasil, o #JeepWave. O programa foi desenvolvido pensando nos clientes que amam aventura e traz experiências exclusivas, vantagens imperdíveis e descontos inéditos para os jeepeiros. E esse novo programa de relacionamento é para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a #Jeep, até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar.


“Abril foi um mês muito especial para a Jeep, pois conquistamos uma expressiva participação de mercado no Brasil no acumulado do ano, com 8%, e seguimos líderes absolutos entre os SUVs no país. Um enorme orgulho e confiança no trabalho das nossas equipes e da nossa Rede de Concessionários”, comentou Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Lançamos em abril o nosso primeiro veículo híbrido plug-in no país, o Compass 4xe, proporcionando aos nossos clientes uma versão eletrificada para suas aventuras, e apresentamos também o Jeep Wave, o programa de relacionamento da Jeep para estarmos cada vez perto dos nossos clientes e conversar com os futuros também.”, completou o executivo.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Publiracing Portal de Notícias
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

01:31
Reproduzir vídeo
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page