
Há 60 anos a #Jeep #Gladiator era lançada, deixando sua marca no mundo das picapes. Com personalidade e força ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico #Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil — caminho inverso do trilhado pelo primeiro Jeep do mundo.
E toda essa história vai estrear em breve no #Brasil mais moderna, capaz e versátil do que nunca. A nova #Jeep #Gladiator irá chegar ao país com tecnologias inéditas, maior capacidade off-road do segmento e o exclusivo DNA aventureiro da marca.
A #Jeep vai redefinir os limites da aventura entre as picapes no #Brasil com muita tecnologia, força e soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente, superando todos os obstáculos!
Uma picape com muita versatilidade para proporcionar aos amantes da aventura ainda mais experiências incríveis. Trilhas, contato com a natureza e diversas possibilidades, principalmente com a utilização da sua caçamba e da sua capacidade de reboque para transportar tudo o que for necessário para superar qualquer desafio!
A #Gladiator repete os atributos associados à marca e adiciona a versatilidade de uma picape para oferecer ainda mais possibilidades de aventura e ser uma nova referência do segmento 4x4.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments