• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • José Ribeiro

Italdesign apresenta a primeira unidade de produção do Nissan GT-R 50


A espera chegou ao fim: há algumas horas, fluindo do circuito "Tazio Nuvolari" de Cervesina , a Italdesign apresentou a primeira edição limitada Nissan GT-R 50 Italdesign , da qual eles produzirão apenas cinquenta unidades para marcar o 50º aniversário do modelo .


O Italdesign Nissan GT-R 50 é o resultado da colaboração com a Nissan, iniciada em 2018 com a criação do protótipo de mesmo nome. O sucesso alcançado nos meses seguintes à apresentação do projeto levou a Nissan e a Italdesign a decidir iniciar a produção da versão de estrada em uma série limitada de 50 unidades. Os primeiros veículos serão entregues aos clientes no final de 2020 e no início de 2021.

"É um dia muito especial - diz Jörg Astalosch, CEO da Italdesign - depois de várias semanas extremamente difíceis para todos. Depois de ter abandonado a estreia mundial prevista para acontecer no Salão Automóvel de Genebra e, após a consequente interrupção parcial de nossas atividades de produção devido ao COVID-19, no início de maio, voltamos a estar 100% operacionais e podemos confirmar a entrega dos primeiros carros entre o final deste ano e o início de 2021 , conforme planejado. Não é por acaso que apresentamos o carro no circuito "Tazio Nuvolari" é onde realizamos todos os testes dinâmicos necessários para obter a homologação dos veículos nos diferentes mercados e estamos prestes a concluí-los no nosso GT-R 50 ".


A Nissan colaborou com a Italdesign para criar o modelo, baseado no mais recente Nissan GT-R NISMO, para comemorar o 50º aniversário do GT-R em 2019 e da Italdesign em 2018. O poder de cada GT-R 50 Italdesign tem seu expoente máximo no poderoso motor V6 twin-turbo. 3,8 litros, 720 hp , ajustado pelo NISMO e construído à mão.

A demanda pela versão de produção do GT-R 50 Italdesign tem sido alta e já há um número significativo de reservas de clientes em todo o mundo, e que já estão no processo de selecionar especificações para personalizar seus modelos. Eles poderão escolher entre vários itens inspirados no diversos modelos GT-R que fizeram história da marca e que fazem do GT-R50 Italdesign, uma edição limitada muito atraente para os colecionadores.


"Nossos clientes desfrutaram da experiência personalizada oferecida pela Italdesign, que tem uma longa tradição na capacidade de entregar veículos de alta performance ultra-exclusivos e personalizados", disse Michael Carcamo, diretor de programa da Nissan Sports Car e NISMO . "Sua experiência com o GT-R50 foi incrível e posso dizer em primeira mão que cada carro será, sem dúvida, uma obra de arte em única".

Os interessados ​​no Italdesign GT-R50 podem visitar www.GT-R50.nissan ou entrar em contato diretamente com Italdesign em contribut.gtr50@italdesign.com .


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br




Laja Revista Publiracing