Dando continuidade à tendência positiva de 2021, a #Hyundai registrou a melhor participação de mercado de sua história em um trimestre, com 10,8%, e manteve a quarta posição entre todas as marcas, com 40.359 unidades vendidas. Ao se considerar apenas os automóveis negociados pela rede de concessionárias diretamente para pessoa física, a participação é ainda maior, da ordem de 13,2%. Todos os números foram divulgados oficialmente pela #Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
O #HB20 foi o veículo de passeio (excluindo Comerciais Leves) mais vendido no primeiro trimestre de 2022 com 18.761 unidades comercializadas enquanto o #Creta ocupou a segunda colocação em sua categoria (SUVs Compactos) no mesmo período, com 12.667 unidades negociadas, sendo 81% do #Creta da nova geração.
“Com a consistente liderança do HB20 entre os carros de passeio e a alta demanda contínua pelo #Creta nova geração durante o primeiro trimestre, fica evidente que os clientes valorizam a marca #Hyundai, e desejam nossa experiência de condução superior e veículos confiáveis. A inovadora e última geração do nosso icônico SUV – o Creta – traz para a categoria recursos exclusivos e inéditos no mercado, elevando o segmento e posicionando-o como um verdadeiro desafiante para concorrentes premium em segmentos superiores”, comenta Ken Ramirez, presidente e CEO da #Hyundai América Central e do Sul.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentarios