Com as vendas consolidadas de setembro, o HB20 aparece como o veículo mais vendido do País em todos os segmentos, superando até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves. Foram 7.147 unidades emplacadas no mês. Com isso, a Hyundai continua ocupando a quarta colocação no acumulado do ano, com 139,6 mil unidades vendidas e 9,5% de participação de mercado. Entre os automóveis de passeio, o HB20 manteve a posição de líder no ano, totalizando 67,1 mil unidades. Os dados são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
Dado importante é que, ao se considerar apenas as vendas no varejo em setembro, e aqui dados da marca, tanto HB20 como Creta figuram na liderança geral, 1º e 2º lugares, com 5.665 e 4.013 unidades respectivamente.
“Introduzimos a novidade da conectividade veicular, com o Bluelink para o HB20, e atualizamos a oferta da motorização turbo-alimentada. Foram ações que atenderam os desejos dos clientes e vêm influenciando positivamente na decisão de compra. Nossa Rede de Concessionárias está totalmente adaptada às novas formas de vendas digitais e remotas e, por fim, a chegada do Creta nova geração, com grande aceitação dos consumidores neste primeiro mês, contribuiu fortemente para a manutenção de volumes elevados em setembro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments