top of page

Hyundai anuncia 1.031.349 de veículos vendidos globalmente no 2º trimestre, 46,5% melhor que 2020

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Hyundai anuncia 1.031.349 de veículos vendidos globalmente no 2º trimestre, 46,5% melhor que 2020

Hyundai Motor Company anunciou seus resultados globais para o segundo trimestre de 2021. Sua receita aumentou 38,7% ano a ano neste período, praticamente 22,4 bilhões de euros.


A empresa vendeu 1.031.349 unidades de automóveis em todo o mundo no período entre abril e junho, um aumento de 46,5% em relação ao ano anterior. Fora da Coréia, as vendas aumentaram 73,6%, para 830.667 unidades, graças à recuperação da demanda por carros na maioria dos mercados ao redor do mundo. Curiosamente, as vendas na Coreia diminuíram 11% para 200.682 unidades.


As vendas de SUVs e modelos de marcas de luxo Genesis impulsionaram o volume de vendas em todo o mundo, enquanto a redução dos incentivos ajudou a aumentar a receita e a lucratividade no segundo trimestre, à medida que a recuperação nas vendas vem sendo sentida.



Medidas proativas em andamento

Hyundai Motor espera uma desaceleração no crescimento das vendas para o resto do ano devido às condições adversas de negócios causadas pelos surtos da pandemia COVID-19, bem como fornecimento instável de chips semicondutores, flutuações no preço das matérias-primas e taxas de câmbio desfavoráveis . No entanto, a empresa continuará a lidar com essas questões de forma proativa.


Quanto à escassez global de chips, a Hyundai Motor espera que a situação melhore gradualmente na segunda metade do ano. A empresa planeja fortalecer seu estoque de componentes com pedidos suficientes para um ano inteiro, bem como garantir suprimentos adicionais e fortalecer a cooperação com vários parceiros no mercado de semicondutores.


A Hyundai Motor irá expandir proativamente a produção local de componentes, diversificar sua cadeia de suprimentos, gerenciar proativamente o estoque e procurar continuamente por chips alternativos para evitar a escassez de componentes.



A Hyundai Motor também continuará a aprimorar seu mix de produtos com o lançamento de mais SUVs e modelos de luxo, enquanto melhora a lucratividade apesar do difícil ambiente de negócios.


Além disso, a empresa entrará na era da eletrificação, respondendo às regulamentações ambientais com seus primeiros veículos elétricos a bateria, o IONIQ 5, e o primeiro modelo com esta tecnologia da marca Genesis.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Teste (6).png

Testes na Europa

Artur Semedo

Antecipamos as novidades que vão chegar ao mercado brasileiro

20230830_222637.jpg

Turismo

Keller Carvalho

Uma viagem de trem pela Europa com passagem por cinco países

Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Testes Revista Publiracing

Aprovado: Fizemos 700 km com o Peugeot e-3008

Publiracing Portal de Notícias
Aprovado: Fizemos 700 km com o Peugeot e-3008
Aprovado: Fizemos 700 km com o Peugeot e-3008

Aprovado: Fizemos 700 km com o Peugeot e-3008

01:24
Reproduzir vídeo
Agora o Peugeot 3008 100% elétrico faz mais de 500 km

Agora o Peugeot 3008 100% elétrico faz mais de 500 km

01:26
Reproduzir vídeo
Toyota Yaris Cross com um conjunto mecânico muito eficiente

Toyota Yaris Cross com um conjunto mecânico muito eficiente

01:29
Reproduzir vídeo
bottom of page