• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Honda Portugal altera logo da marca em campanha de sensibilização


A Honda Portugal Automóveis alterou o logo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia COVID-19. Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams - a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.


António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu “Com esta campanha, pretendemos assumir um papel ativo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período. Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: que passa a assumir a forma da palavra Home”.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !