• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Honda lança o WR-V 2021 no Brasil

Atualizado: Set 19


A Honda apresentou o WR-V 2021 ao mercado brasileiro. O hatch compacto aventureiro chega com um design renovado, equipamentos inéditos e aprimoramentos em segurança em todas as versões. Outra novidade é o lançamento da inédita versão LX.


O WR-V foi o primeiro automóvel desenvolvido localmente pela Honda Automóveis do Brasil e na linha 2021 ganha um design mais robusto. Na dianteira, traz uma nova grade frontal, com desenho horizontal e área cromada mais estreita, valorizando o logotipo da Honda ao centro.


O visual é complementado pelas novidades em iluminação. Os faróis (nas versões EX e EXL) recebem design renovado e tecnologia de LED, que amplia a luminosidade e reforça o visual frontal do WR-V. Os faróis de neblina, em todas as versões, ganham uma nova moldura, mais robusta, com lâmpadas em LED na EX e EXL. Todas as versões trazem luzes diurnas de rodagem em LED.


Na traseira, o WR-V também apresenta importantes mudanças. Um novo para-choque – com 67 mm a mais no comprimento – complementa o visual robusto. O modelo recebe ainda novas lanternas e iluminação em LED (nas versões EX e EXL). O friso superior da placa, antes cromado, agora segue a cor da carroceria.


Para completar as novidades no design externo, o SUV traz rodas de 16 polegadas, com um novo acabamento escurecido (nas versões EX e EXL), bem como uma nova cor para a carroceria, o Azul Cósmico Metálico.

Mais refinado e equipado

No interior, as versões LX e EX, são equipadas com bancos em tecido, enquanto a EXL, que possui bancos em couro, traz novas costuras na cor preta. O painel ganha atualizações pontuais nas cores aplicadas, com a utilização de friso do volante e molduras do painel em black piano, com detalhes cromados, aumentando o refinamento interno do modelo.


Na lista de equipamentos, desde a versão LX, o WR-V é equipado com ar- condicionado, direção assistida eletricamente, vidros elétricos nas quatro portas e retrovisores elétricos com setas integradas. Traz ainda imobilizador, sistema de áudio com conexão Bluetooth e câmera de ré integrada.


A versão EX possui ar-condicionado digital e automático touchscreen, que torna mais prático e eficiente o controle da temperatura interna, e central multimídia touchscreen de 7 polegadas, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Traz ainda o apoio de braço no console central, volante revestido em couro e controle de cruzeiro.


Na linha 2021, a versão EX também incorpora outras novidades, como os paddle shifts para trocas sequenciais de marchas, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com dois tweeters adicionais aos quatro alto-falantes.


Além de todos os itens acima, a versão EXL possui ainda bancos revestidos em couro, navegador GPS integrado ao sistema multimídia, retrovisores eletricamente rebatíveis, sensores de estacionamento dianteiros e espelho interno fotocrômico.

Ainda mais seguro

A linha 2021vem com controles de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em aclive (HSA) e alerta de frenagem emergencial (ESS) em todas as versões, como equipamento de série. O modelo também traz sensor crepuscular, para o acendimento automático dos faróis, com regulagem de altura do facho.


Todas as versões do WR-V trazem airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da exclusiva estrutura de deformação progressiva ACE TM (Advanced Compatibility Engineering) e barras de proteção nas portas, garantindo a máxima proteção nas eventuais situações de colisão. A versão EX oferece ainda os airbags laterais, enquanto a EXL oferece seis airbags, com a adição dos laterais do tipo cortina.

Motorização

O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne. Com etanol, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm.


A transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando aceleração linear. Nas versões EX e EXL, o SUV traz Paddle Shifts para trocas de marchas, permitindo um maior controle do motorista em todas as condições.


O WR-V 2021 será comercializado no Brasil em três versões - LX, EX e EXL – nas seguintes cores: Branco Tafetá (sólida), Prata Platinum, Cinza Barium (metálicas), Preto Cristal, Branco Estelar e Vermelho Mercúrio (perolizadas), além da nova cor Azul Cósmico Metálico.

O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e estará disponível para venda a partir de outubro.


Preços:

LX - R$ 83.400,00

EX – R$ 90.300,00

EXL - R$ 94.700,00


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Seminário de Segurança e Conectividade AEA!