top of page

HeliXP: Empresa chinesa leva sua aeronave eVTOL para exposição em São Paulo

HeliXP: Empresa chinesa leva sua aeronave eVTOL para exposição em São Paulo

A quinta edição da HeliXP promete novidades e bons exemplos para o  setor de mobilidade. Para este ano, a feira irá apresentar uma aeronave eVTOL, mais conhecida como “carro voador”, distribuída por uma das principais empresas de drones na América Latina, a Gohobby.


O evento começa no dia 8 de maio (quarta-feira), no Helipark, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, com uma estimativa de até 90 marcas expositoras. Na última edição, a HeliXP recebeu um público recorde de 5.600 visitantes e realizou mais de 350 pousos e decolagens com voos de demonstração.


Este ano, com a exposição da aeronave eVTOL EH216-S, fabricada pela empresa chinesa EHang, os visitantes e demais expositores da feira poderão observar de perto o futuro do setor de transporte aéreo. A distribuidora ainda aguarda a devida homologação e a certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que antecedem as operações comerciais que suprirão as demandas dos setores de agronegócio, segurança pública, companhias aéreas, dentre outros.


HeliXP: Empresa chinesa leva sua aeronave eVTOL para exposição em São Paulo

“É uma revolução no mercado que não poderia faltar na HeliXP. Estamos de olho no futuro e, a cada ano, procuramos tornar essas novidades mais próximas dos principais integrantes e entusiastas do setor”, declara Gledson Castro, diretor da HeliXP e da G2C, empresa organizadora do evento.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page