• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Heli Show, em parceria com a Boat Show, reúne setor de asas rotativas


A Heli Show conseguiu reunir as principais marcas da aviação geral em uma feira que vai até amanhã dentro da São Paulo Boat Show. Na área chamada de "Espaço dos Desejos", players como Helibras, AGS, Gualter Helicópteros, Helipark, UPI, Razac e Vokan estão expondo os produtos e serviços neste que é o único evento do setor no ano. A Heli Show acontece na Raia da USP, em São Paulo, hoje, das 15h às 22h e, amanhã (21/11), das 13h às 22h.


“Esse será o único evento de aviação do ano e, já no primeiro dia, nos surpreendemos com a quantidade de visitantes na feira. A aviação executiva está em um momento bastante positivo, com aumento da demanda em função da pandemia e da redução da malha aérea comercial”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events. A empresa organiza anualmente o HELI XP, evento que na primeira edição em 2019 chegou a 4 mil participantes, com o destaque para a possibilidade de uso de parte da pista de 230 metros para voos-teste.


Por conta da pandemia e dos protocolos sanitários a serem seguidos, o evento foi pensado em um formato outdoor, com estandes conectados com as embarcações na água, na Raia Olímpica da USP (Universidade São Paulo). “O setor náutico e o de helicópteros sempre estiveram conectados e agora vamos tornar essa parceria ainda mais sólida com o Heli Show”, finaliza Castro.


Informações sobre o evento

Heli Show 2020

Dias: 20 e 21 de novembro

Horário: dia 19 (quinta) e 20 (sexta) das 15h às 22h, dia 21 (sábado), das 13h às 22h

Local: Raia Olímpica da Universidade de São Paulo

Av. Professor Mello de Morais nº 1382, Butantã - São Paulo

Ingressos: www.Helishow.com.br


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !