• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Harley-Davidson do Brasil cresce pelo terceiro ano consecutivo e registra alta de 5,8% em 2019


A Harley-Davidson do Brasil registrou no ano de 2019 um total de 6.089 motocicletas emplacadas no mercado nacional, o que representa um crescimento de 5,8% em relação às 5.753 unidades do ano de 2018.


Já a produção de motocicletas apresentou alta de 8,9% em relação ao ano de 2018, subindo de 5.738 para 6.249 unidades montadas na planta brasileira.


Apesar da recessão econômica pela qual o Brasil passou nos últimos anos, a Harley-Davidson apresentou crescimento pelo terceiro ano seguido em emplacamentos e também na produção de motocicletas, o que significa que a companhia adotou planos e estratégias sólidos para a operação nacional a curto, médio e longo prazo.


A Harley-Davidson foi a primeira montadora de motocicletas premium a estabelecer suas operações diretas no mercado brasileiro, no ano de 2011. Com a chegada oficial da marca no País, abriu-se, então, a oportunidade para que outras marcas também se instalassem aqui.


Com um planejamento sólido de crescimento, junto à expansão da rede de concessionárias, a H-D Brasil tem orgulho de dizer que conta com a primeira fábrica da marca fora dos Estados Unidos. Em 2020 a marca comemora 22 anos de operação da unidade instalada em Manaus (AM), que desde 1998 monta as motocicletas em CKD (Complete Knock-Down).


A Harley-Davidson do Brasil hoje conta com 25 lojas, que estão presentes nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, atendendo clientes nos principais mercados consumidores dos produtos H-D .


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !