top of page

GWM inaugura mais uma concessionária em Ribeirão Preto (SP)

GWM inaugura mais uma concessionária em Ribeirão Preto (SP)

A GWM Brasil acaba de inaugurar mais uma concessionária em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo (a outra loja fica no Shopping Ribeirão Preto). A nova unidade pertence ao Grupo Germânica, que já possui revendas da marca em Piracicaba, Limeira e Sorocaba.


Com investimento de R$ 10 milhões, a concessionária ocupa um espaço de 1.000 metros quadrados de área construída e oferece um showroom de exposição dos veículos amplo e moderno, espaço de vendas, oficina e depósito de peças.


“Ribeirão Preto é uma das cidades mais ricas do País, por isso com potencial enorme para a comercialização dos nossos carros. Prova disso é que a Germânica está investindo em sua segunda loja na cidade”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 72 lojas autorizadas, sendo 47 concessionárias e 25 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.


GWM inaugura mais uma concessionária em Ribeirão Preto (SP)

A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.


“Para nós, do Grupo Germânica, é um privilégio entregar ao município de Ribeirão Preto esta nova loja, ampla e moderna, que traz toda a tecnologia e inovação dos veículos da GWM”, completa Evandro Garms, presidente do Grupo Germânica.

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page