A 30ª edição do Rally dos Sertões acabou neste último fim de semana, em Salinópolis (PA) depois de mais de 7.200 quilômetros percorridos pelas cinco regiões do Brasil. A competição contou com uma frota recorde de nada menos do que 72 unidades da picape L200 Triton, cedidas aos organizadores pela Mitsubishi Motors, a mais antiga patrocinadora do evento.
As picapes fazem muito mais do que a árdua tarefa de levantamento de percurso. São elas quem ficam a cargo dos organizadores e fiscais de prova para todo o tipo de apoio aos competidores, desde reboque até serviços de socorro.
Mas mal baixaram-se as cortinas da edição 2022 e as diversas unidades da L200 Triton originais de fábrica, que não sofreram nenhuma modificação, já estão sendo usadas para apurar os trajetos da próxima edição do Rally dos Sertões.
Parte destes veículos também vão para a revisão para garantir que estão em bom estado e logo depois ficam disponíveis para venda.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários