Exclusivo e altamente colecionável: apenas 765 unidades serão construídas. Com capota rígida retrátil de fibra de carbono formada por uma única peça e eletricamente operada, abaixa ou sobe em apenas 11 segundos, a velocidades de até 50 km, assim se apresenta o Spider da McLaren.
Uma janela traseira elétrica permite que a "trilha sonora“ chegue através das quatros saídas de escapamento de titânio mesmo com o teto fechado permitindo que o fantástico som seja apreciado ao máximo.
São 765 cv e 800Nm de torque no motor McLaren V8 de 4.0 litros com dois turbocompressores que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,7 segundos, e dos 0 aos 200km em 7,2 segundos. Ele é, além de mais rápido, 80 kg mais leve do que o 720S Spider com 1.388 kg
Materiais leves de alto desempenho são caracterizados por toda parte, com tecnologias avançadas de fibra de carbono usadas para componentes importantes, a redução de peso trabalhou todo o sistema de exaustão em titânio (economia de 40% sobre o equivalente de aço), materiais de transmissão de Fórmula 1 e vidro mais fino.
Ele tem ainda o mesmo pacote aerodinâmico de fibra de carbono que o cupê - divisor dianteiro e piso dianteiro, saias laterais, para-choques dianteiro e traseiro e difusor traseiro - mas com asa traseira ativa calibrada para posições de teto aberto.
Rodas de liga leve forjadas ultraleves de 10 raios e pneus P Zero ™ Trofeo R sob medida desenvolvidos pelo parceiro técnico da McLaren, a Pirelli. Já o Interior inspirado no automobilismo com bancos de corrida, túnel central e piso também é tudo em fibra de carbono.
Como curiosidade, o ar condicionado e sistema de áudio não estão incluídos como padrão para economizar peso, mas podem ser especificados sem custo adicional segundo a marca.
“À medida que continuamos a construir a submarca LT com o lançamento do novo 765LT Spider, fica claro que nossos clientes estão cada vez mais atraídos pela proposta do supercarro Longtail de desempenho emocionant. Com todos os 765 exemplares do cupê 765LT vendidos, não é surpresa que, conforme anunciamos publicamente nosso novo LT Spider, a capacidade de produção para 2021 já esteja preenchida. ” - Mike Flewitt, CEO, McLaren Automotive.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Uma obra de arte sobre rodas !!!! Sem comentários !!!