A Ford inaugurou a concessionária Sinal em Alphaville, na cidade de Barueri, SP, com instalações totalmente novas projetadas dentro do padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature.
A nova loja também é a primeira da marca no Brasil com infraestrutura preparada para atender veículos elétricos. Ela servirá como piloto e referência para as 50 outras lojas da marca que, a partir de outubro, estarão totalmente adaptadas, equipadas e com time treinado para o lançamento do esportivo Mustang Mach-E, primeiro modelo 100% elétrico da marca.
Além de carregadores para clientes e na oficina, a revenda conta com infraestrutura completa de pós-vendas, incluindo box dedicado e equipe especializada no atendimento de veículos a bateria.
“Essa inauguração é um marco para a Ford e para o Grupo Sinal, iniciando a preparação da nossa rede para a chegada do Mustang Mach-E, nosso primeiro modelo 100% elétrico no mercado brasileiro”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Estamos criando uma estrutura completa para dar assistência ao cliente de veículos elétricos, tecnologia que terá um foco cada vez maior daqui para frente.”
A nova Ford Sinal fica na Alameda Rio Negro, 400 – local onde antes funcionava a Ford Mix, pertencente ao mesmo grupo –, no coração de Alphaville, importante centro empresarial e financeiro da Grande São Paulo. A revenda ocupa uma área total de mais de 12.000 m².
No showroom, os clientes encontram todos os modelos da nova linha de veículos da Ford, incluindo as picapes Maverick, F-150 e Ranger, os SUVs Bronco Sport e Territory e o Mustang Mach 1, além das vans Transit.
Com experiência de mais de 40 anos no mercado, o Grupo Sinal é referência na comercialização de veículos no estado de São Paulo. A empresa é reconhecida por seu pioneirismo e busca constante da inovação para acompanhar os avanços no comportamento dos consumidores.
“É uma satisfação para o Grupo Sinal ser escolhido para implantar esse projeto-piloto de eletrificação, acompanhando a tendência mundial”, diz Graziela Baida, vice-presidente do Grupo Sinal. “Isso é mais um incentivo para nossa equipe dar sempre o seu melhor e atender com o mais elevado padrão de qualidade aqueles que vivem ou trabalham num dos principais centros empresariais e financeiros do país, buscando a satisfação dos nossos clientes”, completa.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
댓글