top of page

Fishing de 33 pés feita no Brasil estreia no São Paulo Boat Show


Fishing de 33 pés feita no Brasil estreia no São Paulo Boat Show

Pela primeira vez em evento e com unidades já vendidas para Salvador e São Paulo, a Fishing 330 Solarium promete ser um dos destaques neste ano no São Paulo Boat Show. Quem passar pela feira de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo, poderá conhecer de perto o modelo que traz um novo conceito de “Utility Boat”, para quem quer uma embarcação tanto para praticar esportes náuticos quando para diversão e conforto incluindo uma cabine para pernoite.


“A Fishing 330 Solarium já é um modelo de grande sucesso antes mesmo de sua primeira aparição em feira, principalmente por ter seu projeto desenvolvido com base na Fishing 390 Solarium, um dos nossos modelos mais vendidos. Além de amplos espaços externos para quem deseja navegar durante o dia, é um modelo muito versátil porque conta também uma cama no interior com banheiro para o maior conforto dos tripulantes. Além disso, se trata de uma Fishing, conhecida mundialmente e traz um rigoroso processo de construção, alto desempenho qualidade de acabamentos e materiais”, avalia o CEO da Fishing Raptor Fernando Assinato.

Fishing de 33 pés feita no Brasil estreia no São Paulo Boat Show

Além do modelo de 33 pés, a Fishing Raptor fará o lançamento do barco 340 WA Pilothouse, avaliado a partir de R$ 1,2 milhão. Outros modelos que serão apresentados são a 390 Solarium e 390 Saint Tropez.


Conheça a Fishing 330 Solarium

A Fishing 330 Solarium é uma embarcação versátil que pode ser usada tanto em esportes como pescarias oceânicas e mergulho quanto em passeios com a família. Tem capacidade para até 12 pessoas durante o dia e duas para pernoite. Possui comando central, além de assentos estrategicamente posicionados no cockpit para pesca e banco rebatível na popa que aumentam ainda mais o espaço de circulação. Também é equipada com pia, geleira e grill no centro do barco, interligados com a popa. Na proa (parte frontal) o destaque é para o solário com sofás em todo costado além de cama para banhos de sol. Cabine com cama de casal e banheiro com pé direito de 1,90 são mais destaques.

Fishing de 33 pés feita no Brasil estreia no São Paulo Boat Show

Outra característica Fishing Raptor, já bastante conhecida no mundo, é a alta resistência do casco e flutuabilidade permanente, ou seja, a embarcação é insubmergível. Qualidade resultado do processo construtivo e da combinação de materiais de última geração, como o divinycell e o poliuretano expandido, que atendem a todas as rigorosas normas internacionais, para navegar acima de 70 milhas de distância. Em termos de motorização pode ser equipada com dois motores 2x 250hp a 2 x 400hp. Possui tanque 650 litros e oferece cerca de 8 horas de autonomia. Estará à venda por cerca de R$ 1,1 milhão, dependendo das configurações escolhidas.





Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page