Desde 2016, o mercado de picapes não é o mesmo. Em fevereiro daquele ano, a Fiat revolucionou o segmento com o lançamento da Toro, que estreou o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP), ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto, tecnologia e a dirigibilidade dos SUVs. De lá para cá, o modelo ganhou diversas premiações, inovações e novas versões. Agora, a Fiat Toro conquista mais um feito relevante: chegou à marca de 450 mil unidades produzidas no Brasil, mais precisamente no Polo Automotivo de Goiana (PE).
“A Toro é um importante membro da família Fiat. Mais do que isso: ela se destaca na história da indústria automotiva brasileira ao estrear um novo segmento, vencer importantes premiações e trazer diversas inovações para a categoria. Ainda que o mercado de picapes esteja cada vez mais competitivo, ela segue sendo um sucesso de vendas, público e mídia”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Kommentare