• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fiat tem inicio de pagamento apenas em 2021 e condições especiais para profissionais da saúde



A Fiat lançou o plano Forza 2021, com uma condição comercial inédita para consumidores interessados em adquirir um modelo zero-quilômetro dentro de sua variada linha de produtos: pagamento da primeira parcela de financiamento apenas em janeiro de 2021.


A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada - de 40% ou 50%, respectivamente.


A iniciativa da Fiat tenta aquecer um segmento fortemente atingido pelas restrições do momento, e ainda, trazer mais conforto para o cliente que quer ou precisa trocar de carro agora. Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica.


“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período. Aliviar o fluxo financeiro neste ano, para iniciar o pagamento das parcelas somente em 2021, é algo inédito e muito relevante neste momento”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.


Além disso, a marca anunciou que numa forma de reconhecimento aos profissionais da área da Saúde, cuja atuação tem sido ainda mais estratégica e corajosa neste momento, a Fiat criou uma condição exclusiva para a categoria: três anos de revisão gratuita em modelos zero-quilômetro adquiridos até 6 de maio.


O benefício é válido para profissionais da Saúde – tais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas, entre outros – que comprovarem vínculo ativo com Conselho Regional da atividade ou entidade similar. Para conhecer a lista completa de profissionais beneficiados, basta consultar qualquer concessionário da Rede Fiat em todo o Brasil. A condição é válida para compras feitas tanto no varejo quanto em venda direta.


“Mais do que nunca, a atuação dos profissionais de Saúde está fazendo a diferença em nossa sociedade. Para nós, da Fiat, é muito importante reconhecer o esforço de quem está na linha de frente e mostrar o nosso profundo respeito e admiração a essas mulheres e homens que se dedicam diariamente a salvar vidas”, afirma ainda Herlander.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing