top of page

Fiat atinge 250 mil unidades do Cronos em Córdoba e amplia produção


Fiat atinge 250 mil unidades do Cronos em Córdoba e amplia produção

A Fiat alcançou a marca de 250 mil Cronos produzidos na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, na Argentina. O sucesso comercial do modelo, que chegou à linha 2023 no Brasil recentemente, demandou o reordenamento dos processos, permitindo a incorporação de um segundo turno produtivo com 80 novos colaboradores.


Desde o seu lançamento, o Fiat Cronos tornou-se um ícone da indústria automotiva na Argentina, atingindo e superando recordes de produção e vendas no mercado do país vizinho. Há 26 meses consecutivos o modelo é líder do mercado por lá. Além disso, é o sedan mais vendido da América do Sul com mais de 235 mil unidades. Desse total, quase 125 mil Cronos foram comercializados no Brasil e por aqui o modelo está com a segunda colocação na categoria em 2022, com aproximadamente 26 mil carros emplacados até o momento.

Fiat atinge 250 mil unidades do Cronos em Córdoba e amplia produção

Um Fiat Cronos renovado

Lançada no fim de julho no Brasil, a linha 2023 do Cronos chegou com novidades. Ele trouxe o câmbio automático CVT com sete velocidades simuladas associado ao motor 1.3 Firefly de até 107 cv de potência, se tornando o sedan compacto automático mais econômico do Brasil. A nova linha 2023 passou a contar ainda com o motor Firefly 1.0, que possui o maior torque da categoria. O Fiat Cronos conta com cinco versões: Cronos 1.0, Cronos Drive 1.0, Cronos Drive 1.3, Cronos Drive 1.3 Automático e Cronos Precision 1.3 Automático.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page