top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Fiat Argo ganha câmbio CVT nas versões Drive e Trekking

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 18 de jan. de 2023
  • 2 min de leitura

Fiat Argo ganha câmbio CVT nas versões Drive e Trekking

Consolidado como um dos veículos mais vendidos do Brasil (ficou com a 3ª posição em 2022) e já possuindo mais de 385 mil unidades comercializadas desde seu lançamento, o Fiat Argo acaba de ganhar o esperado câmbio automático tipo CVT.


Desenvolvido no Polo Automotivo Betim (MG), o Argo também é comercializado em outros 10 países da América Latina além do Brasil. Em cinco anos de mercado, ele ganhou novas versões, cores e tecnologia. Agora, traz como novidade a combinação do câmbio CVT de sete velocidades com os 107 cv do motor aspirado Firefly 1.3.


A transmissão CVT oferece três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil.


A nova opção de câmbio chega em duas versões, completando o portfólio do Fiat Argo e expandindo ainda mais a cobertura de mercado no segmento. Agora, o cliente passa a contar com cinco versões para todos os perfis: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático.

Fiat Argo ganha câmbio CVT nas versões Drive e Trekking
Fiat Argo ganha câmbio CVT nas versões Drive e Trekking

A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design, que vem com acabamento escurecido, detalhes exclusivos e diversos outros itens, como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital; retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e Keyless Entry N' Go.


Vale ressaltar que em julho de 2022 o Argo também ganhou mudanças no design, principalmente no visual frontal. Todas as versões receberam novo para-choque, grade dianteira, rodas e calotas. Além disso, a Trekking passou a contar com novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral.

Fiat Argo ganha câmbio CVT nas versões Drive e Trekking

Preços

Entry 1.0: R$ 78.590

Drive 1.0: R$ 81.990

Trekking 1.3: R$ 89.990

Drive 1.3 Automático: R$ 90.990

Trekking 1.3 Automático: R$ 96.990

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


JEEP RENEGADE S 1.3 TURBO FLEX
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Publiracing Portal de Notícias
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

02:56
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

03:00
Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

02:59
bottom of page