• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovias suecas registraram um aumento significativo de passageiros em 2019


A Swedish Railways, SJ, registrou um aumento de 11% no número de viajantes no último trimestre e 10% na média geral do ano, um resultado atribuído, em parte, a melhorias na pontualidade da operação.



Em 2019, a pontualidade dos serviços da SJ alcançou sua melhor marca desde que o objetivo de pontualidade de 95% foi estabelecido em 2013. Além disso, ao longo de 2019, as viagens de negócios aumentaram significativamente.


O aumento das viagens fez com que os benefícios da operação totalizassem 73,5 milhões de euros, com vendas líquidas de 820 milhões. Graças a esses bons resultados, a operadora sueca fez maiores investimentos durante o quarto trimestre de 2019.


Isso aprofundou o desenvolvimento de serviços digitais que beneficiam diretamente os passageiros, além dos planejados investimentos em material rodante que atingirão um volume total de 1.144 milhões de euros nos próximos anos.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing