• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Transfesa estreia vagões com eixos telescópicos para transporte de carros


A Transfesa Logistics incorporou na sua malha os primeiros 18, de um total de 100 inicialmente adquiridos, vagões porta-veículos dotados com eixos telescópicos. Os novos vagões são assim capazes de circular tanto em bitola ibérica como na bitola UIC, com isso melhorando muito a logística da empresa e tempos de operação e transporte dos veículos das fábricas para seus destinos.


Os novos vagões foram construídos na Polônia e com eles a operadora se prepara para responder à crescente demanda por automóveis eléctricos, mais pesados além de veículos de maiores dimensões. Este é um dos maiores investimentos da Transfesa Logistics em material rodante de última geração.


Os 100 vagões encomendados têm 31 metros de comprimento e estão equipados com um sistema de regulação que permite colocar o piso superior em qualquer posição, adaptando-se às medidas do automóvel. Desta forma, operações customizadas podem ser realizadas nos pontos de carga e descarga com maior flexibilidade.


Além disso, todos os aspectos relacionados com a proteção dos automóveis foram levados em consideração, incluindo telas laterais e perfis de borracha, com o objetivo de reforçar a segurança de cada veículo e evitar possíveis danos.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!