• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Thalys retoma parte dos seus serviços


A operadora ferroviária Thalys vem recuperando gradativamente seus serviços e acaba de informar que já oferece cinco serviços diários entre Paris e Bruxelas, dois Paris-Amsterdã e, a partir do dia 15, um entre Paris e Dortmund. O operador de baixo custo Izy também oferecerá um serviço Paris-Bruxelas às sextas, sábados e domingos. De 12 de julho a final de agosto, a Thalys aumentará sua oferta para sete serviços Paris-Bruxelas, quatro Paris-Amsterdã e dois serviços Paris-Dortmund. A Izy oferecerá um serviço entre Paris e Bruxelas na sexta, sábado, domingo e segunda-feira.


Os serviços Thalys Sun para Marselha e Bordéus serão suspensos durante o verão e nenhum serviço Thalys será oferecido nas estações Marne La Vallée e no aeroporto Paris-Charles De Gaulle até 29 de agosto. Com as medidas sanitárias aplicadas a bordo de todas as composições, o operador garante a segurança dos viajantes que devem sempre viajar com uma máscara.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !