Devido aos recentes desenvolvimentos na Rússia, Ucrânia e Bielorrússia, a Stadler, um dos maiores fabricantes de material ferroviário do mundo, enviou um comunicado informando sobre a situação da empresa, especialmente sua produção na Bielorrússia.
A Stadler não recebeu nenhum pedido da Ucrânia. Atualmente, a Stadler também não tem pedidos da Rússia em sua carteira de pedidos e, portanto, não espera nenhum pagamento. No passado, a Stadler entregou dois pedidos menores para a Rússia (11 trens e 23 bondes), e a manutenção dos trens correspondentes é realizada localmente.
Até agora, não houve interrupção da produção na Bielorrússia devido à situação política. No entanto, a Stadler está preparada para vários cenários e pronta para implementar possíveis medidas imediatas como parte de sua gestão de risco. Graças à nossa pegada de fabricação flexível dentro do Grupo, a Stadler pode implementar realocações de produção da Bielorrússia para a União Europeia em tempo hábil.
Como uma empresa não é afiliada ao governo local, a Stadler não foi afetada por nenhuma sanção até o momento.
A Stadler constrói trens e bondes em Fanipol, a apenas 30 quilômetros de Minsk, há oito anos, principalmente para o mercado local, bem como para a região da CEI e outros mercados internacionais. Dos 1.500 funcionários originais, cerca de 300 empregos já foram cortados nos últimos meses devido à menor utilização da capacidade. A atual capacidade de produção da fábrica na Bielorrússia é inferior a dez por cento da capacidade de todo o grupo. Atualmente, menos de um por cento da carteira de pedidos de cerca de 18 bilhões de francos suíços (em 30.06.2021) está sendo processada na Bielorrússia.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments