• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Luz verde para serviço direto entre Londres e Amsterdã pela Eurostar


Os acordos de controle de fronteiras, assinados em quatro vias, entre o Reino Unido, Bélgica, França e Holanda, permitem a realização de controles antes que os usuários entrem no trem, para que o serviço entre Londres e Amsterdã seja direto.


Pelo acordo, o controle de fronteiras britânico será feito em Amsterdã e Roterdã, onde será possível realizar todo o controle antes do embarque, como já é feito na França e na Bélgica. O acordo que permite uma maior cooperação policial entre os quatro países para combater o crime internacional coloca a responsabilidade pela segurança no governo do país de onde o serviço se origina.


As autoridades holandesas serão responsáveis ​​em suas estações pelos serviços destinados ao Reino Unido e também por procedimentos de segurança, como controle de passageiros.

Antes da pandemia, um serviço inaugural ocorreu e havia uma previsão para iniciar os serviços regulares a partir de 30 de abril. Agora, com a normalização gradual, o Eurostar iniciou a operação desse serviço direto, Londres-Roterdã e Amsterdã, com um trem que sai de Londres Saint Pancras com destino Amsterdã Central.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !