• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Italianos vão auxiliar em amplo plano de modernização das ferrovias tunisinas


A Italferr, subsidiária dos Caminhos de Ferro Italianos, obteve o contrato de assessoria na modernização dos Caminhos de Ferro da Tunísia, SNCFT, que inclui a definição de tecnologias, a preparação de documentação para licitações, formação e assistência técnica para a melhoria da rede.


A IItalferr venceu a licitação em consórcio com a Comete, empresa de engenharia tunisina, a quem foi adjudicada a empreitada de modernização das linhas 22, entre Sousse e Mahdia, e 6, entre Tunísia e Kasserine.


As atividades incluem integração de tecnologia e definição de opções de tecnologia e estratégia de aquisição; a preparação da documentação da licitação de material e assistência, passando ainda pela adjudicação dos contratos de construção e gestão da construção das duas linhas, e a oferta de formação específica em novas tecnologias ferroviárias para o pessoal da SNCFT.


O projeto de três anos inclui melhorias de infraestrutura, como a duplicação de vias; a renovação do equipamento; eletrificação; a reabilitação das estações; a implementação de um novo sistema de sinalização e telecomunicações e a aquisição de material rodante. Com tudo isso, a capacidade e o desempenho da rede tunisiana serão melhorados substancialmente e os níveis de segurança e sustentabilidade no transporte serão elevados.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos