top of page

Ferrovia: Governo britânico com auxilio extraordinário para sistemas leves de transporte


Ferrovia: Governo britânico com auxilio extraordinário para sistemas leves de transporte

O Departamento de Transporte do Reino Unido aprovou um pacote de € 64,8 milhões, algo em torno de 400 milhões de reais, para apoiar serviços de metrô leve e bonde ao Norte e Midlands, e no sentido de ajudar a superar as dificuldades geradas pela crise do Covid-19 que obrigou a uma redução expressiva do número de passageiros quando não a paralização total das atividades em muitos sistemas e linhas.


Os fundos , que ajudarão a garantir o serviço à medida que as restrições forem suspensas, vigorarão até abril de 2022 e serão destinados às operadoras do Manchester Metrolink; Tyne and Wear Metro; Sheffield Supertram; Nottingham Express Transit; West Midlands Tube e Blackpool Tram. O pacote de financiamento permitirá que o serviço seja mantido normalmente nos primeiros meses após o fim das restrições.



Este pacote de financiamento constitui a última tranche do apoio financeiro que o sector irá receber e acrescenta cerca de 173,5 milhões de euros, disponibilizados aos operadores para garantir a continuidade dos serviços durante a pandemia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page