• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: CAF fornecerá bondes adicionais para operadores na Bélgica e Holanda


A CAF fornecerá novos bondes eléctricos para o operador belga De Lijn e para a província holandesa de Utrecht ao abrigo de dois contratos já em vigor, num valor global próximo de 45 milhões de euros.


A Flemish Transport Company, De Lijn, da Bélgica, aprovou a compra de um novo lote de dezessete composições adicionais ao abrigo do contrato assinado com a CAF em outubro de 2016. A De Lijn é a operadora de ônibus e bondes públicos belga, transportando cerca de 530 milhões de passageiros anualmente.


O contrato inicial contemplava a fabricação e fornecimento de até 146 bondes, em três lotes consecutivos. Os dois primeiros lotes de 24 bondes foram efetivados em outubro de 2016 com a assinatura do contrato, enquanto um terceiro lote para mais 23 unidades foi colocado em operação em março de 2019.


As primeiras 48 unidades vão operar na costa belga, enquanto os bondes correspondentes ao terceiro e quarto lotes servirão a cidade de Antuérpia a partir do segundo semestre de 2022.

Utrech

Por outro lado, a província de Utrecht, na Holanda, assinou um acordo com a CAF para a fabricação e fornecimento de cinco bondes adicionais, que serão somados às 49 unidades que atualmente fornece no âmbito do contrato assinado no início de 2015.


Parte dessa nova frota de bondes CAF já atende a nova linha Uithoflijn, inaugurada no final de 2019, enquanto o restante servirá para substituir os veículos com mais de trinta anos que operavam na linha de Nieuwegein até hoje.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !