top of page

Ferrovia: CAF fornecerá 28 bondes para a cidade canadense de Calgary


Ferrovia: CAF fornecerá 28 bondes para a cidade canadense de Calgary

A CAF fornecerá à cidade canadense de Calgary vinte e oito unidades ferroviárias leves (VLT) que atenderão a futura Linha Verde, com 46 quilômetros de extensão e que ligará o norte ao sul da cidade.


A primeira fase do projeto de vinte quilômetros já está em andamento e ligará a estação Shepard, onde ficará o depósito das unidades, à estação 16 Avenue North, ao norte da cidade.


O contrato inclui o projeto, fabricação e comissionamento de vinte e oito unidades, peças de parque, ferramentas especiais e equipamentos de teste e suporte técnico e manutenção. O contrato, que inclui a opção por vinte e quatro unidades adicionais e o prolongamento da manutenção, pode ascender a um valor próximo dos 300 milhões de euros.


As unidades da plataforma Urbos da CAF , com sete módulos e 42 metros de extensão, terão capacidade para 288 passageiros e 73 lugares, e contarão com acessibilidade total e amplos espaços.

Ferrovia: CAF fornecerá 28 bondes para a cidade canadense de Calgary

Calgary

Calgary, com uma população de mais de um milhão de habitantes, enfrenta o maior investimento em infraestrutura da história da cidade com o projeto Linha Verde, com um orçamento de cerca de 3,4 bilhões de euros para o qual conta com o apoio financeiro do Governo Federal do Canadá , a província de Alberta e do próprio município de Calgary. A expansão do atual sistema de Light Rail Transit em 46 quilômetros com 29 estações conectará áreas residenciais, centros de negócios e serviços essenciais da cidade com áreas turísticas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page