top of page

Ferrovia: CAF assegura novos contratos para trens regionais em sua fábrica francesa de Reichshoffen


Ferrovia: CAF assegura novos contratos para trens regionais em sua fábrica francesa de Reichshoffen

O Grupo CAF fechou contratos para a fabricação de 18 trens regionais adicionais da plataforma Coradia Polyvalent, no valor total de 161 milhões de euros.


Neste caso, estes acordos incluem, o fornecimento de 11 trens adicionais para a Região da Nova Aquitânia, no sul da França, e por outro a de 7 unidades cujo destino será o Senegal, especificamente para a Agência de Promoção de Investimentos e Grandes Obras (APIX), dependente do Ministério dos Transportes do país.


Ressaltar que estes são as primeiras extensões de uma série de projetos em andamento da plataforma Coradia Polyvalent, cujos termos contemplam a possibilidade de aumentar o número de trens a serem entregues a cada cliente.


De acordo com os termos vigentes após a operação, os dois projetos serão executados em consórcio com a Alstom, que fornecerá os equipamentos para a unidade, enquanto a CAF projetará e fabricará os trens, cada um com quatro vagões, e que serão montados na fábrica da CAF na França localizada em Reichshoffen, na região da Alsácia.

Ferrovia: CAF assegura novos contratos para trens regionais em sua fábrica francesa de Reichshoffen

Esses contratos permitem ao Grupo CAF aumentar sua carteira de pedidos na França para 2.400 milhões de euros, um patamar histórico que representa 18% da carteira do Grupo e faz da França um de seus principais mercados para os próximos anos. Além disso, consolidar o plano de carga industrial para as fábricas francesas e reforçar a posição de empresa espanhola como empresa de referência e parceira de longo prazo com o poder público local, regional e nacional para o desenvolvimento do transporte público na França.


Devemos lembrar que a CAF está atualmente com contratos ativos com algumas das principais malhas ferroviárias da França, entre as quais podemos citar o fornecimento de 146 trens para a linha suburbana RER B em Paris, os 28 trens Intercités para o operador SNCF destinado a prestar serviço nas linhas Paris-Clermont e Paris Limoges-Toulouse, ou os projetos de abastecimento de VLTs para as áreas metropolitanas de Montpellier e Marselha.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page