• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Bombardier fornecerá onze trens Omneo Premium adicionais às ferrovias francesas


A Bombardier Transport fornecerá onze trens Omneo Premium de dois andares adicionais à French Railways por € 162 milhões.


Com destino à região da Normandia, o pedido faz parte do contrato assinado em 2010, que previa a fabricação de até 860 trens Omneo para as regiões francesas das quais 455 já foram encomendadas.


A Normandia já acionou sua parte do contrato para dezesseis desses trens em março passado, no valor de 245 milhões de euros. As unidades que atenderão as linhas Paris-Vernon-Rouen e Paris-Evreux-Serquigny começarão a ser entregues a partir do final de 2023. Sua manutenção será realizada nas novas instalações de Sotteville lès Rouen e nas de Caen e El Havre.


Trens

O modelo Omneo Premium oferece assentos espaçosos de primeira e segunda classe, encostos reclináveis, tomadas elétricas, USB e lâmpada de leitura individual além de grandes mesas suspensas. Ele leva ainda telas TFT e um sistema de indicação de reserva de assento. Cada trem, com 135 metros de comprimento, tem 553 assentos e doze espaços para bicicletas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !