• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Bombardier fornecerá 390 vagões de metrô para a cidade chinesa de Harbin


A Changchun Bombardier Railway Vehicles Company, CBRC, uma subsidiária chinesa da Bombardier, assinou um contrato com a Changchun Railway Vehicle, CRRC, para o fornecimento de 390 carros para o metrô da cidade de Harbin.


O contrato, avaliado em cerca de 153 milhões de euros, contempla a entrega de 65 trens de seis carros cada, dos quais 36 rodarão na Linha 2 de 28,7 quilómetros de extensão e dezanove estações, e que percorrerão a cidade de norte a sudeste a partir de 2021, e os restantes 29 na linha 3, de 32 quilômetros e 30 estações, com inauguração prevista para 2022.


Harbin, que inaugurou sua primeira linha de metrô em 2013, tem um plano de expansão para atingir um total de cinco linhas e 143 quilômetros de extensão. A CBRC já forneceu 2.900 vagões de metrô para cidades como Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Pequim, Wuhan, Bangkok e Cingapura.


A Bombardier investe em diversas empresas na China que empregam mais de 8.000 pessoas e já forneceram mais de 4.500 veículos de transporte de passageiros além de 580 locomotivas elétricas, monotrilhos, sistemas automáticos de transporte, bondes e mais de 2.500 vagões de metrô. Além disso, a Bombardier fornece sistemas de propulsão e sinalização para outros fabricantes de ferrovias na Ásia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Seminário de Segurança e Conectividade AEA!