• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Bombardier fornecerá 160 carros para trens de alta velocidade na China


A subsidiária da Bombardier Transport na China, a Bombardier Sifang BST, fornecerá às ferrovias locais 160 carros para os trens CR400AF de alta velocidade, que formarão dez trens de dezesseis veículos para rodar a velocidades máximas de 350 km / h.


O valor do contrato é de cerca de 380 milhões de euros, e as unidades serão entregues durante o primeiro semestre deste ano. Em 2018, a BST assinou dois contratos para a fabricação de um total de 288 carros CR400AF já entregues, de modo que este é o terceiro contrato para este tipo de veículo em dois anos.


A Bombardier Transport é parceira em 50% da BST, fabricante de material circulante CRRC Sifang. A fabricante canadense possui sete joint ventures na China, seis subsidiárias e cerca de 8.000 funcionários. Junto com os seus parceiros locais, já forneceu mais de 4.500 vagões de passageiros, 580 locomotivas elétricas e mais de 2.500 carros para metrô, monotrilho, além de sistemas automatizados para transporte e bondes, sistemas de sinalização e propulsão.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço