• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia assegura o fornecimento de alimentos na Suécia



A rede de supermercados sueca ICA utiliza os serviços ferroviários da Green Cargo para garantir entregas durante a pandemia de coronavírus. Enquanto isso, a TX Logistik dobrou o número de trens de carga entre Estocolmo e Malmoe para a cadeia de varejo sueca Coop.


No caso da estratégia logística seguida pela rede de supermercados da ACI, os serviços de mercadorias da Green Cargo garantem o transporte de alimentos com desempenho muito superior ao obtido pelo transporte rodoviário. Duas composições de dezenove vagões podem transportar o equivalente a oitenta caminhões de carga, de Gent para os armazéns da ACI, em operações realizadas semanalmente, reduzindo o risco de escassez durante a pandemia e mitigando o impacto potencial da escassez de motoristas pela doença.


Por seu lado, a cadeia de varejo Coop confiou o transporte de suas mercadorias à TX Logistik, uma empresa subsidiária da Mercitalia que dobrou o número de viagens de ida e volta para a Coop na Suécia. As viagens começam e terminam no armazém central em Bro, cerca de trinta quilômetros a noroeste de Estocolmo. No caminho para Malmoe, os trens de carga param em Alvesta. Essa frequência permite à Coop transportar o equivalente a 520 caminhões em carga, semanalmente.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !