top of page

Ferrovia: Alstom ganha grande contrato para 100 unidades do VLT Flexity na Austrália


Alstom ganha grande contrato para 100 unidades do VLT Flexity na Austrália

A #Alstom, assinou um contrato-quadro com o Departamento de Transportes de Victoria, #Austrália, para o fornecimento de 100 unidades #VLT para a maior rede de bondes urbanos do mundo. Avaliado em aproximadamente € 700 milhões, o contrato inclui fornecimento de material circulante e manutenção por 15 anos tornando este o maior contrato de bonde na #Austrália e no hemisfério sul.


A entrega dos veículos leves #Flexity 2 está prevista para começar em 2025. A introdução da frota de NGT de piso baixo permitirá a aposentadoria gradual de outras unidades mais antigas da rede de #Melbourne, transformando para uma rede de transporte moderna, inclusiva, segura e confiável para todos os passageiros. A nova frota apoiará ainda mais o aumento das exigências de capacidade de rede para atender ao crescimento populacional projetado.



"Estamos muito entusiasmados por receber este contrato significativo para a Melbourne Tram Network. Esta é uma forte validação do nosso compromisso de entregar soluções de mobilidade que atendam aos requisitos específicos de nossos clientes. O contrato concedido pelo Departamento de Transportes em Vitória é um forte reconhecimento de nossa força e histórico na entrega de nossas soluções inovadoras localmente. O projeto fornecerá uma solução para enfrentar o equilíbrio no crescimento da demanda de passageiros e a necessidade de resultados sustentáveis de mobilidade", diz Ling Fang, presidente da Região Ásia-Pacífico da Alstom.

Alstom ganha grande contrato para 100 unidades do VLT Flexity na Austrália


Além disso, o contrato de manutenção inclui 85% de conteúdo local. O contrato proporcionará estabilidade a longo prazo para a indústria ferroviária local e as cadeias de suprimentos em #Victoria.


Neste contrato, o veículo #Flexity foi adaptado para atender às especificações da Melbourne Tram Network, permitindo uma integração perfeita na vasta rede sem a necessidade de infraestrutura cara, upgrades de energia de tração ou nova sinalização. Os bondes também integrarão um sistema de armazenamento de energia a bordo (OESS). Os veículos ainda combinam uma identidade única adequada às necessidades de operabilidade e experiência do usuário, construída sobre a extensa história operacional do #Flexity em #Melbourne. Cada um dos novos bondes possui áreas multiuso que oferecem amplo espaço para carrinhos, bicicletas e cadeiras de rodas. Os veículos totalmente climatizados com alta eficiência energética e design otimizado para redução do ruído durante a operação.


Esta ordem se soma à já significativa frota de material circulante da Alstom em Victoria, que inclui 141 bondes Flexity e Citadis, 106 trens suburbanos X'trapolis e 95 trens regionais Vlocity.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page