• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Alstom fornecerá até trinta trens Metropolis para o Metrô de Bucareste


A Metrorex, operadora do Metrô de Bucareste, concedeu à Alstom o contrato de fornecimento de trinta trens Metropolis para a linha 5 da rede da capital romena, já em serviço.


O contrato inclui uma primeira encomenda de treze unidades, por um valor superior a 100 milhões de euros, e a opção de mais dezessete unidades, que elevam o montante da encomenda a 240 milhões de euros. O prazo de entrega do primeiro trem é de vinte e nove meses e os doze restantes serão entregues assim que o primeiro for aprovado.


Cada composição de seis carros oferecerá 216 lugares e duas áreas para pessoas com mobilidade reduzida. A capacidade total de cada unidade da Alstom Metropolis será de 1.200 passageiros. Construídas em aço inoxidável, elas terão 114 metros de comprimento e três metros de largura.


Eles serão equipados com CBTC, sistemas de redução de ruído, quatro portas duplas por carro e lateral, corredores largos, grandes superfícies de vidro, iluminação LED e sistemas de informação em tempo real para viajantes.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !