• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: A Bombardier fornecerá quarenta trens para o corredor Deli-Meerut na Índia



A Bombardier assinou contrato de fornecimento para 210 carros que vão abastecer o sistema regional de transporte da capital. Um corredor de 82 quilômetros que conectará Deli com Ghaziabad e Meerut.

A NCRTC, que tem a gestão do transporte regional na região da capital indiana assinou com a Bombardier este contrato por um valor de cerca de 313 milhões de euros, para aquisição de quarenta composições e sua manutenção por quinze anos. O pedido é dividido em trinta unidades de tipologia suburbana-regional para seis carros e dez unidades urbanas para três carros. Além disso, o contrato inclui uma opção para noventa outros carros e mais dois anos de manutenção.


O material circulante será projetado no Centro Global de Engenharia e Tecnologia em Hyderabad, será fabricado na fábrica de Bombardier em Vadodara, na Índia, e será atendido por duas oficinas da NCRTC em Duhai e Modipuram.


Linha

A linha terá velocidade máxima de 180 km/h e 24 estações. O tempo de viagem de Deli a Meerut será inferior a sessenta minutos. Espera-se que cerca de 800.000 passageiros usem a nova opção diariamente, que também fornecerá serviços locais no trecho de vinte e um quilômetros entre a estação Meerut South e Modipuram Depot.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !