top of page

Felipe Drugovich mais um ano na F2 e de volta à MP Motorsport

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Felipe Drugovich mais um ano na F2 e de volta à MP Motorsport

Com o encerramento de mais uma temporada da Fórmula 2, o foco dos pilotos e equipes a partir de agora passa a ser a preparação para mais um ano da categoria, que nesta semana (16 a 18) dá início aos tradicionais treinos pós-temporada em Abu Dhabi.


O brasileiro Felipe Drugovich participará dos treinos que, de certa forma, vão abrir sua terceira temporada na Fórmula 2 já em sua nova equipe, a sua conhecida MP Motorsport, pela qual foi um dos grandes destaques em 2020, ano em que estreou na categoria.


Naquele ano, Drugovich abriu a temporada vencendo na Áustria, logo em seu final de semana de estreia na Fórmula 2. O brasileiro ainda marcaria a pole position em Silverstone e venceria outras duas vezes, na Espanha e no Bahrein.


Em 2021, o piloto de Maringá (PR) competiu pela equipe inglesa UNI-Virtuosi, mas não teve condições para repetir o ótimo desempenho que mostrou um ano antes. “Podemos dizer que a UNI-Virtuosi não atendeu as expectativas que tínhamos”, resumiu Felipe Drugovich, 21 anos.



A volta do brasileiro à equipe holandesa aconteceu de uma forma natural. “Tivemos um ano muito bom juntos em 2020”, relembra Drugovich. “A conversa para meu retorno à equipe aconteceu naturalmente e mais uma vez fui muito bem recebido. Foi uma via de mão dupla, sempre me senti bem lá dentro e eles quiseram muito que eu voltasse. A MP viveu uma boa temporada em 2021 e espero podermos repetir, juntos, nossos bons momentos”, completou.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Teste (6).png

Testes na Europa

Artur Semedo

Antecipamos as novidades que vão chegar ao mercado brasileiro

20230830_222637.jpg

Turismo

Keller Carvalho

Uma viagem de trem pela Europa com passagem por cinco países

Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
bottom of page