• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fabricante suíço Girard-Perregaux é o novo parceiro oficial da Aston Martin


Girard-Perregaux foi anunciado como parceiro oficial da fabricante automotiva britânica de luxo Aston Martin. A fabricante suíça é um dos nomes mais antigos da relojoaria, conhecida por fazer exemplares inigualáveis ​​da Alta Relojoaria. As duas marcas irão colaborar nos próximos relógios de edição limitada.


Na busca incessante pela velocidade, o tempo é a preocupação principal. A corrida contra o relógio cativou os fãs do automobilismo por mais de 100 anos, enquanto a medição do tempo desafiou os relojoeiros ao longo da história. As semelhanças entre os dois domínios são claras.


Tanto a Aston Martin quanto a Girard-Perregaux foram fundadas por visionários com uma paixão inata. A Aston Martin foi fundada em 1913 por Lionel Martin e Robert Bamford, enquanto Girard-Perregaux remonta a 1791, quando Jean-François Bautte, com apenas 19 anos, produziu seu primeiro relógio. Mas o mais notável é que foi uma história de amor que levou ao nascimento de um dos maiores nomes da relojoaria quando Constant Girard se casou com Marie Perregaux em 1854.


Otmar Szafnauer, CEO e chefe da equipe da Aston Martin Cognizant Formula One, afirma: “Nós, da Aston Martin Cognizant Formula One Team, estamos entusiasmados em anunciar hoje uma parceria com a Girard-Perregaux. Aston Martin e Girard-Perregaux compartilham muitos pontos - uma rica história, uma herança gloriosa e uma devoção implacável à busca de qualidade premium combinada com alta tecnologia. Na pista de corrida, o tempo também é essencial. A Formula 1 e a equipe Aston Martin Cognizant Formula One em particular provarão ser uma plataforma promocional fantástica e um parceiro de marketing brilhante para a Girard-Perregaux, cujos relógios lideram em termos de qualidade e desejo. ”

Patrick Pruniaux, CEO da Girard-Perregaux, comentou: “2021 é um ano importante para Girard-Perregaux e Aston Martin. Estamos comemorando incríveis 230 anos de relojoaria, enquanto a Aston Martin comemora seu retorno à Fórmula 1 como uma equipe própria pela primeira vez em mais de 60 anos. Temos muito a comemorar, então unir nossos mundos para criar algo especial é a maneira perfeita de reconhecer e valorizar esses marcos. ”


A marca Girard-Perregaux estará presente nos carros da equipe Aston Martin Cognizant Formula One no início da temporada de F1 de 2021 no Bahrein, enquanto o primeiro relógio a nascer da colaboração entre Aston Martin e Girard-Perregaux será revelado no final deste ano.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!