top of page

F2: Enzo Fittipaldi estreia na equipe Carlin com sétima fila do grid no Bahrein


F2: Enzo Fittipaldi estreia na equipe Carlin com sétima fila no Bahrein

Apesar de uma classificação difícil, Enzo Fittipaldi está focado em conquistar pontos nas duas corridas que abrem a temporada 2023 neste final de semana, no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir.


O piloto ficou com a 13ª colocação no grid de largada para as corridas no Oriente Médio, e buscará provas de recuperação, apostando no bom ritmo de corrida que acredita ter o carro da Carlin.


O final de semana da F2 é bastante curto e Fittipaldi enfrentou problemas no único treino livre do final de semana, quando seu carro teve problemas com o turbo do motor. Com isso, o brasileiro fez apenas uma volta cronometrada.


Na classificação, o único brasileiro do grid da Fórmula 2 sofreu com o tráfego naquela que seria a melhor volta, e ficou com um lugar na sétima fila do grid para as duas provas do final de semana.


“É claro que nossa expectativa era maior por conta do nosso desempenho na pré-temporada. Mas, mesmo com uma classificação difícil, estamos confiantes em nosso ritmo de corrida para pontuar nas duas provas do final de semana", disse Enzo, após a classificação.
F2: Enzo Fittipaldi estreia na equipe Carlin com sétima fila no Bahrein

“Estamos apenas no primeiro final de semana da temporada, que é bastante longa, e sigo confiante não só para a etapa do Bahrein, mas também para o restante da temporada”, completou o piloto.

A rodada dupla da Fórmula 2 terá início neste sábado (3), com a primeira corrida a partir de 10h15, enquanto o domingo terá o encerramento da etapa com a segunda prova, às 7h20 (horários de Brasília). O BandSports transmite as duas provas ao vivo.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page