top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

F1: Primeira sessão de testes termina com a Mercedes na frente após 3 dias

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 25 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

F1: Primeira sessão de testes em 2022 termina com a Mercedes na frente

A temporada 2022 da Fórmula 1 começou em Barcelona com os novos pneus de 18 polegadas da Pirelli. Os três dias iniciais de testes de pré-temporada ocorreram em temperaturas ambientes que variaram de seis a 21 graus centígrados, enquanto a temperatura da pista variou entre sete e 31 graus. Os pilotos correram em pista seca nos dois primeiros dias, bem como na manhã do terceiro dia, enquanto na tarde de sexta-feira a superfície foi umedecida artificialmente para testar os pneus de chuva. O tempo geral mais rápido do teste foi feito pelo piloto da Mercedes Lewis Hamilton, que fez 1m19s138 nas últimas voltas de sexta-feira.

F1: Primeira sessão de testes em 2022 termina com a Mercedes na frente

Mario Isola, Gerente Mundial de Motorsport da Pirelli, fornecedora de pneus falou sobre a experiência destes três primeiros dias de testes com os novos carros e novos pneus.


"Podemos estar satisfeitos com a forma como foram os três dias de testes, que obviamente representaram a estreia dos nossos pneus de 18 polegadas nestes novos monopostos, com todos os testes de pneus até agora realizados usando apenas carros mula. As equipes e pilotos se concentraram em ganhar confiança com os novos modelos e encontrar a melhor configuração possível, por isso é muito cedo para falar sobre a diferença de desempenho entre o composto ou os níveis de degradação. Isso explica por que os compostos C2 e C3 no meio da gama, que são mais usados aqui em Montmelo, foram usados com mais frequência do que os outros durante o teste. Definir a volta mais rápida obviamente não era o objetivo principal, mas vimos alguns tempos de volta interessantes; cerca de um segundo da volta mais rápida do GP da Espanha do ano passado. Isso torna provável que esses carros fiquem ainda mais rápidos do que seus antecessores até o final da temporada”.

ree

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


BMW X1 SDRIVE20I X-LINE 2.0 TURBO FLEX
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Publiracing Portal de Notícias
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

02:52
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
bottom of page