top of page

Fórmula 1 vai correr em Las Vegas a partir de 2023

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 31 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

Fórmula 1 vai correr em Las Vegas a partir de 2023

A #Fórmula1 e a #LasVegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) anunciaram que o #GrandePrêmio de #LasVegas se juntará ao Campeonato Mundial de #Fórmula1 da #FIA a partir de 2023.


A corrida acontecerá à noite, em um sábado de novembro, na famosa Las Vegas Strip com a pista passando por alguns dos marcos locais, como hotéis e cassinos em imagens clássicas do local. As incrível luzes de #LasVegas serão o pano de fundo para a terceira corrida da #Fórmula1 nos #EUA e destaca o enorme entusiasmo dos #EUA pela #Fórmula1, à medida que o esporte continua a aumentar sua base global de fãs.


#Fórmula1 e #LibertyMedia trabalharão juntas para promover a corrida em parceria com a Live Nation


O projeto da pista tem 6,12 km de comprimento do início ao fim, com velocidades máximas estimadas em mais de 342 km/h. Haverá 50 voltas de corrida com três retas principais e 14 curvas, incluindo uma sequência de curvas de alta velocidade e uma única seção de chicane.



StefanoDomenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, disse:

“Este é um momento incrível para a Fórmula 1 que demonstra o enorme apelo e crescimento do nosso esporte com a confirmação de uma terceira corrida nos EUA. Las Vegas é um destino conhecido em todo o mundo por sua agitação, hospitalidade, emoções e, claro, a famosa Strip. Não há lugar melhor para a Fórmula 1 correr do que na capital global do entretenimento do mundo e mal podemos esperar para estar aqui no próximo ano. eu quero agradecer todos os que ajudaram a concretizar este projeto, especialmente o Governador Sisolak, a Comissão do Condado de Clark, Steve Hill no LVCVA e nossos parceiros locais.”

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDIP2025_CARROSSEL_A (1).png

Testes Revista Publiracing

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

Publiracing Portal de Notícias
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

02:59
Reproduzir vídeo
📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

02:53
Reproduzir vídeo
📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

00:25
Reproduzir vídeo
bottom of page