A Polícia do Estado da Baixa Saxônia na Alemanha encomendou 215 carros elétricos ID.3 da Volkswagen.
As 10 primeiras unidades foram entregues à frota este mês em Hanover, sede da Polícia Estadual.
A Polícia fez também um pedido de 175 Passat GTE híbridos plug-in.
A demora em encomendar carros elétricos para a Polícia se deu porque apenas recentemente uma montadora alemã passou a produzir elétricos em larga escala.
Holger B. Santel, chefe da Volkswagen na Alemanha disse: "Temos muitas propostas entregues esperando para breve pedidos não só do governo alemão, como de outros países europeus que também querem mobilidade elétrica."
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Carros elétricos é tudo de bom !!! Torcendo para produzirem baterias mais duráveis e que não poluam na hora do descarte!!! Parabéns pela matéria!