• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Volvo aumenta vendas de híbridos plug-in em 80%


As vendas globais de híbridos plug-in da Volvo cresceram 80% na primeira metade de 2020, impulsionadas pelas fortes vendas na Europa.


Este resultado dá para a Volvo boa possibilidade de atingir 20% de market share no mercado global de veículos eletrificados.


O CEO da Volvo, Hakan Samuelsson declarou: "No primeiro semestre, 14% dos carros que vendemos foram híbridos, sendo que na Europa o percentual foi de 24%.", sendo que no primeiro semestre de 2019 foram vendidos 9% de híbridos pela Volvo.


Durante o primeiro semestre, o total de carros híbridos plug-in vendidos pela Volvo foi de 37.775, número bem superior às 21.015 unidades comercializadas no mesmo período do ano passado.


Samuelsson estabeleceu no planejamento preparado no ano passado, a meta de vendas de 20% de veículos híbridos, em relação ao total a ser vendido em 2020.


Pelo volume do primeiro semestre, este resultado deverá ser alcançado, e até superado, apesar da pandemia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço